in

Ratinho detona colegas ao vivo e sai em defesa de Jair Bolsonaro: ‘respeitem o voto, p***’

SBT/Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Programa do Ratinho desta segunda-feira (16) foi marcado por polêmicas diante das declarações dadas pelo apresentador Carlos Massa. Logo na abertura, ele fez elogios para o presidente Jair Bolsonaro, e deu a sua opinião pessoal sobre os ataques que o político vem recebendo, chegando a criticar os demais colegas da imprensa e da televisão do país.

Ratinho faz críticas para a imprensa brasileira

Puxando pela memória, o apresentador disse não se recordar de um presidente ter sido tão atacado por parte da imprensa como está sendo Jair Bolsonaro na atualidade. Declarou ainda que o político está sobrevivendo com muita força às armadilhas postas em seu caminho pelos opositores, além de dizer que os ataques ao governo estão contribuindo para afundar o país em um caos.

Publicidade

Ainda criticando a imprensa brasileira, Ratinho destaca que muitos jornalistas tentam criar picuinhas no governo para criar um ambiente de caos no país, o que ele reitera não ser nada construtivo para o Brasil. Neste cenário, fez votos para que Jair Bolsonaro suporte a pressão, pois crê em sua missão e boa vontade em mudar o cenário nacional.

Jair Bolsonaro é elogiado por Ratinho

Na sequência, Ratinho cobrou respeito por parte dos brasileiros com relação a Jair Bolsonaro, tendo em vista que o presidente foi eleito democraticamente. Recordou a crise internacional que o mundo está enfrentando, e questionou de forma irônica se o político seria o culpado de todas essas coisas.

Publicidade

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, p****!”, finalizou Ratinho, cobrando respeito aos aproximadamente 57 milhões de votos do presidente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Wellington Muniz, o Ceará, encara a morte de perto logo após ser contratado pela Record

Resumo Salve-se Quem Puder (18/03): Micaela declara estar apaixonada por Bruno