Resumo Salve-se Quem Puder (18/03): Micaela declara estar apaixonada por Bruno

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Salve-se Quem Puder, que irá ao ar nesta quarta-feira, 18 de março, Micaela confessa paixão por Bruno.

Ainda no capítulo, Kyra chega a um consenso com as meninas, concordando com a permanência de Alexia na Labrador. Ignácio não para de pensar na neta, sentindo muitas saudades dela, desejando que ela não tivesse morrido.

Gael e Verônica conversam sobre o plano dele para seduzir Micaela, que não tem surtido o efeito esperado, pois o irmão dele tem conquistado o coração da patroa mais rápido. Posteriormente, Gael flagra Vicky e Micaela sozinhas.

Vicky quer demitir Bruno

Não gostando do jeito de Bruno, Vicky resolve demitir o rapaz, avisando Micaela de sua decisão. Gael acaba escutando a conversa das duas, ficando contente com a novidade. Não conseguindo fazer Bia competir no torneio, Isaac apela para Tarantino.

O técnico pede que ele lhe ajude a convencer a namorada a participar da competição. Micaela revela para seu irmão que está gostando de Bruno. Mais tarde, Micaela revela para Helena que o pai anda muito desconfiado dos sumiços dela.

Renzo conhece Josimara, em Salve-se Quem Puder

Percebendo que está perdendo espaço na vida de Alan, Petra avisa sua mãe que colocará limite na relação dele com Kyra/Cleyde. Para pressionar Mário, Juan comunica ao cozinheiro e Gabi sua decisão de se mudar para o Brasil.

Disfarçada para não ser reconhecida, Alexia volta a trabalhar na empresa, se apresentando para Renzo, que nem desconfia de nada, mas fica perturbado com a secretária.