in

Resumo Éramos Seis (18/03): Julinho surpreende Lola ao pedir que ela venda o casarão

Globo
Publicidade
Publicidade

Na tela da Globo, no capítulo de Éramos Seis, nesta quarta-feira, 18 de março, Julinho pede para Lola vender o casarão.

Ainda no mesmo capítulo, Adelaide vai à casa de Lola para levar notícias de Alfredo. Julinho e Isabel conversam sobre a venda da casa, acreditando que é o melhor a se fazer, pois os dois dependem do dinheiro para refazer suas vidas.

Publicidade

Alfredo vive como um marinheiro, viajando de barco pelo mundo. Preocupado com o estado de saúde de Shirley, Afonso questiona para saber o que está acontecendo com ela, pois ninguém lhe dá nenhuma informação.

Lola fica em dúvida sobre vender sua casa

Depois de conversar com sua irmã, Julinho fala com Lola sobre a proposta de se tornar sócio de Assad, pedindo que ela venda a casa para que ele possa investir o dinheiro. Durvalina deixa Clotilde emocionada com suas palavras.

Publicidade

Lola pensa muito bem no que irá fazer, pois não quer tomar uma atitude precipitada. A doceira chega a desabafar com a irmã, querendo saber o que ela acha sobre tudo que foi dito. Soraia começa a odiar Karine por ter complicado sua relação com Julinho.

Julinho percebe um clima entre Lola e Afonso

O estado de Shirley se agrava, fazendo-a não resistir à doença. Zeca finalmente reencontra Neves, que pede perdão para o amigo. Emília começa a se tratar com Selma, assim como sua filha Justina, no intuito de se livrar dos traumas do passado.

Adelaide quer ir para Paris com Justina, pois sente que não possuí nada no Brasil. Afonso retorna de viagem, encontrando sua filha chorando a morte da mãe. Julinho nota que sua mãe e Afonso estão trocando olhares.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (18/03): Micaela declara estar apaixonada por Bruno

BBB20: lágrimas e pânico tomam conta da casa após Globo dar a notícia sobre o coronavírus