Resumo Malhação (18/03): Rui choca Filipe ao afirmar que Rita está morta

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 18 de março, Filipe fica chocado com a declaração de Rui, que afirma que Rita está morta.

Ainda no mesmo capítulo, Meg acorda, sendo confortada por Guga, que está ali para confortá-la, alegando que não irá deixar nada de ruim acontecer com ela, podendo ficar tranquilo, pois tudo acabou bem.

Enquanto isso, Max e Regina conhecem o neto, ficando felizes com o momento que estão vivendo. Nanda e Marquinhos conversam com Diana, que dá uma sugestão para que eles consigam unir o útil ao agradável.

Diana quer que Nanda e Marquinhos namorem, em Malhação

Percebendo que Nanda está com medo de novo, pensando as mesmas besterias de antes, Diana sugere que ela e Marquinhos namorem, assim ela não se sentirá desprotegida. Além disso, Marquinhos ganhará uma namorada.

Vendo o comportamento de Regina e Max perante ao filho, Meg reage, pedindo que eles tentem se controlar, afinal, o clima pesado pode não fazer bem para o bebê, mesmo que ele seja pequeno, não entendendo nada do que está acontecendo.

Marquinhos defende Nanda, em Malhação

Andressa conversa com Henrique, questionando o relacionamento dele com Fafi, pois eles estão cada vez mais grudados, trocando confidências e agindo como se fossem namorados. A estudante afirma que não está gostando da situação, deixando-o constrangido.

Nanda é provocada por alguns dos alunos, mas Marquinhos chega para defendê-la, mostrando que está do lado dela para o que der e vier. Rui conversa com Filipe, declarando que Rita não está mais viva. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.