in

Resumo Avenida Brasil (18/03): Carminha descobre que Tufão ama Nina

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de quarta (18), Carminha arranca confissão de Tufão, que assume amar Nina.

Ainda no mesmo capítulo, Tufão não consegue disfarçar sua frustração diante da declaração de Nina, que acaba percebendo algo errado. Ao descobrir que Nina saiu com seu pai, Jorginho fica com ciúme, imaginando para onde os dois possam ter ido.

Publicidade

Seguindo Tufão para saber o que ele está fazendo, Carminha acaba flagrando o marido com Nina, ficando perplexa com a cena, pois não esperava que eles fossem ter uma intimidade tão grande. Sabendo que Nina está noiva, Tufão desiste de dizer tudo que sente por ela.

Jorginho assusta Nina

O ex-jogador acredita que não vale a pena se declarar, pois ela já demonstrou estar muito apaixonada pelo namorado, não podendo fazer nada para impedir que eles fiquem juntos. Assim que retornam para a mansão, Nina fica surpresa com Jorginho em seu quarto.

Publicidade

O apoio de Ágata é essencial para Tufão, que fica emocionado com o carinho que está recebendo da filha. Carminha quer que Max fique de olho em tudo que está acontecendo na mansão, afirmando que não confia em seu marido, desconfiando que ele esteja apaixonado por Rita.

Max segue Nina

Darkson tenta abrir os olhos de Tessália, revelando tudo que Leleco faz com ela, mas a modelo não acredita. Max garante para Nina que não está aliado com Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica não suportam viver sem dinheiro.

Ivana revela ao marido tudo sobre a paixão de seu irmão pela cozinheira. Débora, Tomás e Paloma chegam a conclusão que às três famílias devem morar na mesma casa. Nina vai ao mercado, sendo cercada por Max. Tufão confessa para Carminha sua paixão por Nina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (18/03): Rui choca Filipe ao afirmar que Rita está morta

Resumo Amor de Mãe (18/03): Thelma suborna Eudésio, sendo flagrada por Rita