Resumo Amor de Mãe (18/03): Thelma suborna Eudésio, sendo flagrada por Rita

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, na tela da Globo, no capítulo de quarta-feira, 18 de março, Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

Ainda no mesmo capítulo, Rita revela toda verdade sobre Eudésio para Lurdes, mas Thelma fica em desespero. Raul não gosta da ideia de sua esposa ajudar Farula, pois não acredita que o rapaz é uma boa pessoa.

Lurdes conversa com Magno, incentivando o filho a retomar o trabalho que faz na oficina. Rita e Camila conversam sobre o abandono dela. Em determinado momento da conversa, Rita pede perdão para filha, alegando que não queria magoá-la.

Rita é perseguida por Thelma

Posteriormente, Thelma segue Rita, que garante para a comerciante que vai ajudar Lurdes a encontrar o filho desaparecido dela. Magno oferece um bom negócio para Valdir, que aceita a proposta do rapaz, fechando parceria com ele.

Não sabendo como falar sobre sua relação com Betina, Sandro pede para Ryan lhe ajudar, considerando-o capaz de explicar ao irmão. Thelma observa Rita, que conversa com Eudésio. Vitória quer ir à cadeia para falar com Marconi.

Lurdes recebe triste notícia de Eudésio

A intenção da advogada é interceder a favor de Farula. Raul não gosta da ideia, tentando abrir os olhos de sua esposa e Sandro, alertando-os sobre o perigo que eles estão correndo ao querer proteger um apessoa como Farula e Marconi.

Eudésio comunica Lurdes que não está com suas anotações, mas afirma que nelas estavam as informações de todas as crianças vendidas. Davi fica emocionado ao lembrar de seu filho, sendo vigiado por Leila, que percebe tudo. Thelma suborna Eudésio, sendo flagrado por Rita.