Globo suspende Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder por causa do coronavírus, saiba quais serão as reprises

PUBLICIDADE

A Globo vem adotando medidas austeras por conta da pandemia internacional pelo novo coronavírus, cujos reflexos já estão sendo sentidos no país. Após uma série de mudanças nos programas de auditório, incluindo a retirada da plateia do Encontro com Fátima Bernardes e Domingão do Faustão, além da suspensão do Mais Você de Ana Maria Braga, chegou a vez das novelas da casa.

Globo suspende todas as novelas por causa do coronavírus

As novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder terão as gravações suspensas. No caso da trama das nove, ela será transmitida até o próximo sábado (21), quando haverá um desfecho por meio de um capítulo semelhante ao de um final de temporada, como acontece nas séries. Com isso, o horário passa a ser ocupado por uma reprise compacta da novela Fina Estampa, de 2011, escrita por Aguinaldo Silva.

Salve-se Quem Puder se despede das telinhas no próximo dia 28 de março, um dia após o último capítulo de Éramos Seis. Para o seu lugar, será transmitida a reprise de Totalmente Demais, originalmente exibida em 2015.

Nos Tempos do Imperador tem início adiado

A nova novela das seis será postergada e, antes de sua estreia, a Globo transmitirá a novela Novo Mundo, de 2017. Malhação também terá o final antecipado para abril, sendo reprisada na sequência a versão editada de Malhação: Viva a Diferença (2017/18).

Todas as produções dos Estúdios Globo foram interrompidas por tempo indeterminado, até que cesse a ameaça pelo novo coronavírus. Ao todo, 14 obras estão em andamento. Com isso, ocorrerão mudanças na grade de programação com o objetivo de preencher as lacunas.