Resumo Ouro Verde (18/03): Lúcio é manipulado por Vera, que sai da delegacia livre

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 18 de março, na Band, Vera manipula Lúcio, que acredita em sua inocência.

Ainda no mesmo capítulo, na fazenda de Jorge, todos estão tristes com a morte de Neném, que está sendo enterrada. Emocionado, Jorge se manifesta, fazendo um discurso sobre a empregada, mas acaba sendo interrompido pela chegada de Laurentino.

Pressionada, Vera vai à delegacia para falar com Lúcio sobre o atropelamento de Bia, revelando todos os detalhes do crime cometido. Enquanto a comerciante confessa seu plano para destruir Bia, Henrique diz para Guilherme que irá fugir, não suportando ficar na casa de sua mãe.

Bia impede Jorge de agredir Laurentino, em Ouro Verde

Bia segura Jorge, impedindo-o de expulsar Laurentino do enterro, pois sabe que é isso que ele quer, causar um escândalo no meio de todos os presentes, assim poderá se passar por vítima, não levantando suspeitas.

Inconformado, Jorge conversa com Josildo, afirmando que não acredita na inocência de Laurentino, tendo certeza que ele está envolvido até o pescoço na morte de Nenem, além do ataque de Aparecida, que está com trauma até hoje.

Vera confessa crime, mas muda versão para não ser presa

Posteriormente, todos tentam localizar o paradeiro de Aparecida, que sumiu da fazenda, mas não disse para aonde ia. Esperta, Vera tenta virar o jogo, fazendo com que Lúcio não acredite em sua culpa.

A comerciante revela que está sendo chantageada por Sérgio, que está lhe fazendo assumir a culpa pelo crime cometido por Judite, mas ela não tem nenhuma ligação com o caso. Caindo na conversa de Vera, Lúcio não permite que ela confesse nada.