Resumo Brega e Chique (Viva) 18/03: Rosemere assume paixão por Luiz Paulo

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no canal Viva, no capítulo de quarta-feira, 18 de março, Rosemere acredita estar se apaixonando por Luiz Paulo.

Ainda no mesmo capítulo, para que possa ver João Antônio, Ana Cláudia é obrigada a aceitar todas as confissões impostas por Luiz Paulo, porém, ela não concorda com a data do encontro, pensando estar muito longe.

Bruno vai conversar com Balthazar sobre Rosemere, revelando o comentário que está rolando na vizinhança, na qual afirmam que ela teria recebido uma nota preta de herança, algo em torno de um milhão de dólares.

Rosemere se abre com Mercedes

Conversando com Mercedes, Rosemere pede para a amiga ser discreta, mas confessa que está começando a gostar de Luiz Paulo, pois ele sempre lhe tratou com muito carinho, atenção e respeito. Maurício não cansa de tentar conquistar Silvana.

A secretária, no entanto, está começando a se encantar pelo executivo, que nem imagina os riscos que está correndo ao dar em cima dela. Fuçando os pertences de seu marido, Rafaela encontra uma carta de amor.

Luiz Paulo é ameaçado por Ana Cláudia

Ao abrir para saber de quem é a carta, a socialite não descobre nada, pois o remetente está anônimo. Durante o encontro com Luiz Paulo, Ana Cláudia começa a perder sua paciência, querendo que ele concorde com sua imposição.

Não conseguindo fazer o rapaz mudar de ideia, Ana Cláudia ameaça Luiz Paulo com uma faca, afirmando que irá matá-lo. Sem esperar por essa atitude da jovem, Luiz Paulo fica assutado, crendo que ele esteja desequilibrada. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.