Emocionado, cantor famoso desabafa em cima do palco: ‘Sou gay e com orgulho’

PUBLICIDADE

O Lollapalooza já começou e nos palcos desse grande evento estão passando grandes artistas do cenário musical do Brasil e do mundo. O evento reúne milhares de pessoas de todos os cantos do país que querem curtir um bom show em um amplo espaço;

Quem subiu ao palco nessa sexta-feira (05) foi o britânico Sam Smith que arrastou uma verdadeira multidão para o palco Ônix, durante o primeiro dia do evento. Esta é a sua segunda passagem pelo país.

Enquanto ele entoava uma de suas canções em uma plateia com milhares de pessoas que vibravam com sua apresentação, ele abriu o seu coração para o ‘melhor público do mundo’, ao cantar a música ‘Him’, visivelmente emocionado’, ele disse que ‘é gay com orgulho‘.

“Ontem, eu também toquei aqui e eles pareciam altos, mas vocês estão mais. Uma das melhores plateias do mundo é a brasileira. Eu amo o Brasil e vou voltar aqui sempre que puder”, falou Sam Smith muito emocionado com a recepção que o público brasileiro teve com ele.

Os brasileiros que estavam presentes cantaram todas as suas músicas, deixando-o bastante realizados. Entre as músicas com melodias mais românticas, ele também apresentou canções mais agitadas dos seus dois álbuns que foram gravados em estúdio.

A apresentação de Sam Smith no Lollapalooza 2019 terminou com a canção Stay With Me, do seu primeiro disco intitulado ‘In the Lonely Hour’, e Pray, que fez todo o público cantar muito alto mostrando para artistas até então considerados românticos, que eles também podem se apresentar em grandiosos festivais como esse.