in

Emocionado, cantor famoso desabafa em cima do palco: ‘Sou gay e com orgulho’

Foto: Blitz | Montagem: i7 Network
Publicidade

O Lollapalooza já começou e nos palcos desse grande evento estão passando grandes artistas do cenário musical do Brasil e do mundo. O evento reúne milhares de pessoas de todos os cantos do país que querem curtir um bom show em um amplo espaço;

Quem subiu ao palco nessa sexta-feira (05) foi o britânico Sam Smith que arrastou uma verdadeira multidão para o palco Ônix, durante o primeiro dia do evento. Esta é a sua segunda passagem pelo país.

Enquanto ele entoava uma de suas canções em uma plateia com milhares de pessoas que vibravam com sua apresentação, ele abriu o seu coração para o ‘melhor público do mundo’, ao cantar a música ‘Him’, visivelmente emocionado’, ele disse que ‘é gay com orgulho‘.

Publicidade
Publicidade

“Ontem, eu também toquei aqui e eles pareciam altos, mas vocês estão mais. Uma das melhores plateias do mundo é a brasileira. Eu amo o Brasil e vou voltar aqui sempre que puder”, falou Sam Smith muito emocionado com a recepção que o público brasileiro teve com ele.

Os brasileiros que estavam presentes cantaram todas as suas músicas, deixando-o bastante realizados. Entre as músicas com melodias mais românticas, ele também apresentou canções mais agitadas dos seus dois álbuns que foram gravados em estúdio.

A apresentação de Sam Smith no Lollapalooza 2019 terminou com a canção Stay With Me, do seu primeiro disco intitulado ‘In the Lonely Hour’, e Pray, que fez todo o público cantar muito alto mostrando para artistas até então considerados românticos, que eles também podem se apresentar em grandiosos festivais como esse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .