Enquete UOL BBB20: ‘cancelados’, Babu e Pyong têm alta rejeição e um deles será eliminado

PUBLICIDADE

Após Tiago Leifert noticiar aos participantes do BBB20 que o coronavírus está assustando o Brasil e informar que não haverá plateia no paredão pela primeira vez na história, um dos participantes será eliminado na noite desta terça-feira (17).

O paredão da semana é formado por Pyong Lee, Babu Santana e Rafa Kalliman e um deles dará adeus ao sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação oficial acontece no site do Gshow e vai até poucos minutos antes do anúncio oficial ser feito por Tiago Leifert.

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

Assim que o paredão foi formado, o UOL colocou no ar uma enquete perguntando quem os internautas querem que seja eliminado do BBB20. Até o momento foram registrados mais de 500 mil votos e a disputa não está acirrada e indica com clareza quem deixar o reality show exibido pela Globo nesta terça.

Pyong lidera a enquete com 62,88%. O participante chegou a ser um dos favoritos para vencer o reality, mas acabou tendo algumas atitudes que desagradaram aos telespectadores, como quando bebeu demais em uma festa e assediou algumas sisters.

Babu aparece na segunda posição, com 32,63%. O ator também viveu momento de favoritismo, mas frases e atitudes dos últimos dias fizeram com que muitas pessoas quisessem sua saída nesta terça. Babu, entre outras coisas, foi acusado de homofobia ao xingar Daniel.

Rafa está tranquila no paredão

Rafa Kalliman não é a grande favorita para vencer o BBB20, mas o fato de enfrentar dois participantes que estão “cancelados” pelo público ajudou a ter uma votação muito baixa. A influencer tem apenas 4,49% dos votos. Tudo indica que ela e Babu terão mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.