Ludmilla é alvo de violência após ser flagrada fumando cigarro: ‘maconheira doidona’

PUBLICIDADE

Após uma agenda repleta de shows no Carnaval, a cantora Ludmilla optou por tirar alguns dias de folga. Ela esteve na companhia da namorada Brunna Gonçalves na região de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, onde fez alguns passeios de moto aquática. A presença no local não passou despercebida dos populares, e a cantora foi bastante fotografada pelos paparazzis de plantão.

Ludmilla é xingada

Pelas redes sociais, começou a ser divulgado um vídeo em que a cantora aparece sendo xingada por um homem. Ela foi flagrada fumando um cigarro, e o autor das agressões verbais se referiu a artista como “maconheira doidona”.

Procurada pela Coluna do Léo Dias, do portal UOL, Ludmilla falou sobre o episódio. Ela disse que não esconde de ninguém que fuma cigarros e, ao contrário do que o homem dizia, não estava “doidona”. Além disso, classificou a violência gratuita como um ato de pura inveja, replicando alguns dos julgamentos que havia recebido.

Ludmilla e polêmicas por causa da erva proibida

Ludmilla alçou o seu lugar no cenário da música brasileira, sendo dona de inúmeros hits de sucesso. Ao longo de 2019, a música Verdinha foi uma dos mais tocadas em todo o país. Por conta dela, a artista recebeu uma série de críticas por fazer alusão à erva proibida no Brasil, principalmente após uma participação no Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

Outras de suas canções também fazem referência à substância ilícita. Não Encosta no Meu Baseado (Não Encosta no Meu Namorado, na versão light) e Onda Diferente, gravada na companhia de Anitta, também deram o que falar por causa da conotação envolvendo a droga.