Blogueira lambe vaso sanitário de banheiro público em ‘desafio coronavírus’ e sofre duro castigo

PUBLICIDADE

O mundo está em atento por causa do surto mundial pelo  coronavírus. A elevação para patamares máximos foi realizado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), por conta da quantidade de regiões contagiadas, pacientes contaminados e vítimas fatais. Divisas estão sendo protegidas e áreas inteiras mantidas em quarentena, com o objetivo de impedir a disseminação da Covid-19.

Esta é a primeira vez que o planeta encara uma pandemia a nível internacional nos tempos das redes sociais. Embora a web seja um grande difusor de informações, ela está sendo infectada por várias fake news que terminam por desinformar a população. Não bastasse, algumas pessoas estão utilizando o clima caótico com o objetivo de conquistar seguidores e fama nas redes sociais.

Blogueira cria ‘desafio coronavírus’

Situação parecida ocorreu nos Estados Unidos, envolvendo a blogueira Ava Louise. Por intermédio da rede social TikTok, a jovem compartilhou um vídeo no qual surge realizando uma espécie de desafio. No banheiro de um avião, ela se filma lambendo o vaso sanitário.

https://twitter.com/realavalouiise/status/1238915362470625292

Ava Louise é detonada pelos internautas

Jogos como o divulgado por Ava Louise são rotineiros na internet. Crianças e adolescentes põe suas vidas em risco com o intuito de ganhar seguidores. Todavia, a tentativa da blogueira americana de se destacar acabou não tendo resultados conforme esperados.

Ava Louise foi bastante criticada por muitos dos internautas, e os mais revoltados chegaram a rogar praga contra a garota, torcendo para que ela fosse contaminada: “Espero que você pegue coronavírus”, escreveu uma pessoa.