Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem será eliminado hoje entre Babu, Pyong e Rafa

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está pegando fogo, e na noite desta terça-feira (17) teremos o resultado do oitavo paredão do reality show. Babu, Pyong Lee e Rafa disputam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, em busca do tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

Como de praxe, o site da UOL disponibiliza uma enquete para se ter uma noção de como anda os votos dos internautas. Vale ressaltar que os votos dessa enquete não são contabilizados na votação oficial, que acontece no Gshow.

Enquete aponta quem deve ser eliminado hoje (17)

A enquete, até o momento, conta com mais de 551 mil votos. Com grande taxa de rejeição, lidera Pyong, com 63,07% dos votos dos internautas; logo atrás, vem Babu, com 32,45%; por último, não apresentando riscos de deixar o programa, Rafa tem apenas 4,48%. A alta rejeição do hipnólogo pode ter sido motivada pelo grande número de adeptos à corrente #ForaPyong que vem acontecendo nas redes sociais.

A pesquisa realizada pela UOL tem acertado o resultado dos paredões. Resta agora, esperar oficialmente o resultado da votação, que irá acontecer ao vivo, logo após a novela Amor de Mãe.

A formação do paredão

Para a formação deste paredão, que foi o oitavo da vigésima edição do reality, tivemos uma peculiaridade: o primeiro e o penúltimo na prova do líder estaria automaticamente na berlinda. Sendo assim, Babu e Rafa foram ao paredão.

Flayslane foi a mais votada da casa, porém, se livrou na prova bate e volta. Pyong, após discussões com Felipe Prior, o líder, ganhou sua indicação.