Infectada com coronavírus, apresentadora da Globo abre o jogo e revela o medo que sente

PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme, ex-atriz da Globo e apresentadora da GNT, surpreendeu o público ao anunciar em suas redes sociais que havia testado positivo para o novo coronavírus. Ela esteve no mesmo casamento que Preta Gil e, na ocasião, as duas interagiram bastante. Neste fim de semana, foi a cantora quem divulgou publicamente que havia contraído a infecção, desenvolvendo a Covid-19.

Apresentadora da Globo narra sintomas do coronavírus

Reclusa em sua casa por conta da doença, a famosa vem mantendo contato direto com os seguidores nas redes sociais. No início da manhã desta terça-feira (17), Fernanda Paes Leme falou sobre suas experiências após a primeira noite de sono com a infecção pelo coronavírus. Ela disse ter passado por quadros de insônia, além de sentir um pouco de medo ao longo da madrugada, acreditando que o fato de estar sozinha em sua residência tenha contribuído para tais episódios psicológicos.

Os sintomas do coronavírus já estão bem mais brandos. Ela não apresenta mais quadros de febre – como ocorreu nesta segunda-feira -, tendo que lidar apenas com algumas tosses leves.

Fernanda Paes Leme fala dos cuidados com a mente

A famosa deu ainda alguns conselhos para os seus seguidores. Disse que é fundamental cuidar da mente, a fim de que este medo iminente por conta do coronavírus não se transforme em quadros de pânico ou outros problemas psicológicos mais graves.

Para manter mente e o corpo ativos, Fernanda Paes Leme disse que pretende realizar nesta terça-feira uma live de ioga. O objetivo é se manter ocupada a fim de cuidar principalmente da saúde mental para ter condições psicológicas de enfrentar estes momentos de adversidade em sua vida.