in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/03: Gustavo acredita na gravidez de Débora

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 18 de março, Débora consegue enganar Gustavo, que acredita em sua gravidez.

Ainda no mesmo capítulo, Débora pressiona seu pai para saber de toda a verdade. Afirmando para Bruno que está um pouco confusa, Angelina pede que Bruno lhe dê um tempo para refletir, pois ela não está conseguindo pensar direito.

Publicidade

Cansado da encheção de saco de sua herdeira, Félix acaba confessando o que fez, deixando-a em frangalhos. Ao ver o cartaz com Adriano e Teresa, Béatrice fica morrendo de ciúmes. Débora usa uma barriga de grávida para enganar Gustavo.

Débora mostra falsa barriga para Gustavo

Teresa e Adriano aproveitam o momento para declamar o texto da peça. Escutando do corredor, Béatrice pensa que eles estão fazendo uma declaração de amor. Félix conversa com Rita sobre o apartamento, afirmando que está louco para se mudar.

Publicidade

Débora chama Gustavo para ver sua barriga, fingindo estar muito emocionada. Adriano vai atrás de Béatrice, querendo que ela escute o que ele tem para dizer. Toda a turma do colégio combina de ir ao shopping.

Gustavo resolve continuar com Débora

Gustavo desiste de terminar o romance com Débora, mas sai com os amigos para se distrair. No shopping, Angelina encontra com Gustavo. Rita surpreende Félix ao revelar que comprou o apartamento dele.

A ricaça afirma que ele irá morar debaixo da ponte, pois ela não quer ele morando em sua casa. Angelina questiona Gustavo, pedindo para ele responder se salvou sua vida. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fãs suspeitam coronavírus em Anitta, pai se preocupa e verdade é revelada

TV Globinho de volta? Globo toma atitude por causa do coronavírus