Resumo O Clone (Viva) 18/03: Albieri confessa para Ali que criou um clone de Lucas

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta quarta-feira, 18 de março, Albieri revela para Ali que clonou Lucas.

Ainda no capítulo, ao pensar que sua mãe está feliz com o casamento do pai, Khadija aprova a nova união dele. Said permite que Jade saia com Zoraide, mas pede para que ela não volte tarde. Yvete começa a investigar nova namorada de Leônidas, querendo saber tudo dela.

Ligeiro tenta vender suas roupas para o brechó. Ao entrar no quarto de Lucas, Jade fica frente a frente com Abdul, que está vigiando o executivo, no entanto, ela espera ele ir embora, se encontrando com Lucas.

Lucas e Jade trocam declarações de amor, em O Clone

Declarando o amor que sente um pelo outro, os dois afirmam que irão lutar com toda força que puderem para conseguir viver a paixão que sentem. Noêmia propõe um negócio para Raposão, que adora a ideia.

Deusa pede que Edvaldo venha morar com ela. Nem no ar, Karla e Beta conseguem se entender, brigando uma com a outra. Mel procura Xande, que não resiste ao amor que sente por ela, beijando-a sem parar.

Ali não acredita em Albieri

Ao escutar uma conversa de Said com Maysa, Jade perde o controle. Alicinha leva biscoitos para Escobar. Ali escuta Albieri revelar que fez um clone de Lucas, mas pensa ser brincadeira do cientista. Abdul comunica Sumaya que arrumou um novo marido para ela.

Ao descobrir que o marido ganhou biscoito de Alicinha, Clarice fica possessa. Revoltada com a forma que sua família tratou Xande, Mel diz que vai sair de casa, pois prefere ser pobre que ficar sem o rapaz.