Resumo Cabocla (Viva) 18/03: Boanerges é derrotado por Neco, que vira prefeito da cidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira, 18 de março, no canal Viva, Boanerges perde eleição de prefeito para Neco.

Ainda no mesmo capítulo, Nastácio comenta com Tobias sobre a despedida de Luís, afirmando que foi de cortar o coração, pois todos gostam muito do rapaz, não querendo que ele fosse embora desse jeito.

Posteriormente, Tobias conversa com Mariquinha sobre o ciúme que ela está sentindo, afirmando que não precisa ficar daquele jeito, pois ele não irá dar motivos para ela se preocupar. Edmundo sugere para Joaquim mandar Luís para Petrópolis, estalando-o na casa de campo que eles possuem.

Boanerges tem seu comício sabotado

Chorando por causa de seu amado, Zuca acredita que ele nunca mais voltará, deixando-a sem o seu amor. Pequetita nota que Luís está triste, mas afirma para ele que tudo irá ficar bem, não precisando se preocupar.

Preocupado com a eleição, Boanerges se concentra em treinar para seu último discurso. Neco, querendo acabar com o comício de Boanerges, faz os caboclos se revoltarem contra o fazendeiro, que não consegue terminar sua apresentação.

Neco é desprezado por Belinha

Pequetita vai para Petrópolis com Joaquim, ficando encarregada de cuidar da recuperação dele. Neco se torna o novo prefeito de Vila da Mata, mas fica sem o amor de Belinha, que passa a lhe desprezar, deixando-o tristonho.

Bina nota que o comportamento de Zuca mudou, acreditando que ela esteja ficando doente de verdade. Boanerges quer evitar cruzar com Justino, não querendo que ele tire sarro de sua cara por causa das eleições.