O Sétimo Guardião: Olavo vai morrer de forma trágica no final da novela

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião, de autoria de Aguinaldo Silva e que vai ao de segunda a sábado na faixa das 21h na TV Globo, está caminhando para o seu desfecho final e nos próximos capítulos muitas revelações irão abalar a trama.

Mas um dos fatos que mais vai atrair a atenção do público é a morte do vilão Olavo (Tony Ramos) que vai morrer de uma maneira trágica no final da trama. De acordo com notícias de Flávio Ricco, o autor não quer abrir mão de um ator com o talento de Tony Ramos, então ele será mantido até o último capítulo.

Mas nem só o grande vilão da trama morrerá de maneira trágica. Outras pessoas que tem feito mal durante toda a história e alguns dos guardiões da fonte mágica de água, também terão esse derradeiro final.

É válido ressaltar que faltam poucas semanas para o final de O Sétimo Guardião, ela vai ficar no ar até o dia 17 de maio quando entra no lugar A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco.

Quem é Olavo?

Olavo, vivido por Tony Ramos, é o típico vilão que consegue usar o seu charme, elegância e toda sua educação para conseguir realizar os seus desejos. Ele é um grande empresário paulista, possui uma grande ambição e também é fera nos negócios. Ele não mede esforços para conseguir tudo o que quer.

Muitos dizem que a sua mulher não conseguiu viver mais depois de descobrir o que o seu marido é capaz e se suicidou inalando gás, porém as investigações apontam que tudo isso não passou de um mero acidente. Mas Olavo não é de todo mal, sua filha que ele ama sobre todas as coisas é seu ponto fraco.