Irmã de Gabriela Pugliessi também é diagnosticada com coronavírus

PUBLICIDADE

A irmã de Gabriela Pugliessi, Ornella Minelli, foi diagnosticada com coronavírus nesta segunda-feira, 16, quatro dias após a musa fitness. Não se sabe exatamente de quem as duas pegaram o vírus, mas tudo indica que foi no casamento de outra irmã das duas, Marcella Minelli, uma vez que outros convidados da cerimônia também estão com a doença.

A notícia foi dada pela própria Ornella, em seu perfil do Instagram. Ela disse que começou a ter os sintomas na quarta-feira, 11, e que desde então está isolada e se tratando.

Preta Gil foi a responsável pelo show do casamento e nesse fim de semana anunciou que está com a doença. A atriz Fernanda Paes Leme, que também esteve na festa, fez o teste e recebeu resultado positivo.

No domingo, 15, Gabriela usou o Instagram para dizer aos fãs que estava sentindo mais dor nos olhos e congestionamento nasal. Ela também orientou os seguidores a se manterem isolados caso tenham sintomas da doença, a fim de não proliferar o vírus, que tem sintomas mais intensos em crianças, idosos e pessoas com algumas doenças, como asma, bronquite, diabetes e câncer.

Além daqueles que já tiveram o problema confirmado, há quem esteja com suspeita de ter contraído o vírus. A influenciadora digital Shantal Verdelho foi ao casamento com o filho e o marido e os três tiveram sintomas da doença. Ela e o filho tiveram diagnostico confirmado e o marido aguarda o resultado do exame. Marcella Minelli e o marido viajaram para as Maldivas para a lua de mel e não estariam com nenhum sintoma da doença.