Veja 5 celebridades brasileiras que foram diagnosticadas com coronavírus

PUBLICIDADE

Alguns famosos estão com coronavírus, em isolamento e fazendo o tratamento. Além das celebridades estrangeiras, há muitos brasileiros na lista.

Muitos deles contraíram a doença em um mesmo lugar: o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliessi. Vários convidados foram diagnosticados com a doença ou aguardam o resultado do exame, após terem sintomas suspeitos do Covid-19.

Veja agora os 5 famosos brasileiros que já foram diagnosticados com coronavírus.

Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora do GNT comunicou os fãs nesta segunda-feira, 16, que foi diagnosticada com coronavírus. Ela teve febre na semana passada e ficou sabendo dos colegas que estavam com a doença, se mantendo em isolamento. O exame foi feito na sexta-feira e o resultado saiu na manhã de segunda. Ela esteve no casamento de Marcella.

Di Ferrero

O cantor foi diagnosticado na última quinta-feira, 12, e está isolado em Florianópolis. Nesta segunda-feira, 16, ele disse estar se sentindo muito melhor e refez o exame para saber como está. O cantor deu dicas para que as pessoas se protejam e evitem a doença, salientando que o problema não é um bicho de sete cabeças.

Shantal Verdelho

A influenciadora digital esteve no casamento de Marcella junto ao marido e ao seu filho. Como consequência, os três tiveram sintomas de coronavírus. Até o momento, ela e o filho estão diagnosticados. O marido fez o teste e aguarda o resultado.

Gabriela Pugliessi e Ornela Minelli


As irmãs foram diagnosticadas com coronavírus após sentirem sintomas na semana passada. Contraíram a doença no casamento da irmã caçula, bem como vários outros convidados, entre eles famosos e anônimos. Na foto acima, Ornella aparece a esquerda ao lado de Marcella e Gabriela Pugliessi.

Preta Gil

A cantora fez o show da festa de casamento de Marcella, e assim como outros convidados da cerimônia, teve sintomas de gripe e procurou um médico. Fez o exame e testou positivo para coronavírus. Está isolada desde então evitando o contagio a terceiros.