Resumo Betty, a Feia em Nova York (18/03): Sofia não aceita dar o divórcio para Efrain

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na quarta-feira, 18 de março, no SBT, Sofia se recusa a dar o divórcio para Efrain.

Ainda neste capítulo, dormindo, Armando tem um terrível pesadelo com o suposto noivo de Betty. No dia seguinte, Armando e Ricardo ficam preocupados com a maneira que o noivo da secretária está administrando o dinheiro da BAR Fashions, resolvendo investigá-lo.

Marcela e Patricia planejam humilhar Betty no jantar oferecido por Roberto e Margarita, mas acabam passando um vexame, pois a secretária deixa todos boquiabertos ao mostrar suas habilidades, além de saber falar em francês.

Betty confunde Armando e Ricardo, em Betty, a Feia em Nova York

Margarita questiona Betty para saber se ela está noiva, mas ela nega, afirmando não está comprometida com nenhuma pessoa. Escutando a declaração dada pela secretária, Armando e Ricardo ficam sem entender nada.

Margarita conversa com Betty, querendo que ela tome conta de tudo na empresa, pelo menos até Marcela e Armando conseguirem preparar todos os detalhes do casamento, pois ainda falta muita coisa para se fazer.

Jenny confronta Bia

Jenny, cansada de Sofia, chega à V&M disposta a resolver o divórcio dela com o marido. Não aceitando que a amante de seu marido se intrometa em sua vida, Sofia diz que não assinará papel nenhum.

Marcela escuta a discussão das duas, afrontando Jenny, pedindo que ela nunca mais se aproxime de Sofia, que é sua funcionária, não dela. Posteriormente, Sofia e Charlie tem momento íntimo, mas quase são pegos no flagra por Efrain.