Resumo Meu Coração é Teu (18/03): Fernando presenteia Ana com um lindo anel

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta-feira, 18 de março, Ana ganha anel de presente de Fernando.

Ainda no mesmo capítulo, mentindo para Leon, Laura afirma que Fanny disse não gostar mais dele, estando lá por causa de Margarida e Maurício. Luz, Guille e Alex se escondem para conseguir tirar uma fotografia do Papai Noel.

Posteriormente, eles vão até Fernando e Ana para mostrar a foto, mas percebem que não conseguiram fazer a fotografia. Jennifer pede para Johnny doar todo o dinheiro de Nícolas para a instituição de Mercedes.

Ana ganha surpresa especial de Fernando

Fernando presenteia Ana com um pano, pedindo que ela saia com ele para jantar. Assim que chegam no restaurante, Ana nota uma caixinha em cima da mesa, percebendo se tratar de um anel. Mais tarde, escondidos para não serem pegos em flagrante, Ana e Fernando se beijam.

Sebastião tenta procurar os dois ao redor da casa, querendo saber onde foi que eles se meteram. Assim que entram na mansão, Fanny e Ana conversam sobre Fernando. Não conseguindo se segurar, a babá revela que ganhou um anel de presente dele.

Alicia descobre que Paulo vai embora, em Meu Coração é Teu

Yolanda não consegue lidar com a partida de Ramona, brigando com Isabela. No dia seguinte, Isabela vai à mansão para ver seu filho, mas não tem ideia de como cuidar de um bebê. Alicia deixa seus irmãos preocupados.

Em seguida, Paulo chega na casa de Alicia, revelando que vai morar em outro lugar. Triste com a novidade, a jovem chora, não conseguindo disfarçar sua tristeza. Ao chegar em casa, Fernando encontra Paulo e Alicia abraçados, brigando com os dois, mas ao saber do que se trata, tenta consolá-los.