Conheça o novo namorado de Bárbara Mori, a Rubi

PUBLICIDADE

Bárbara Mori, a atriz uruguaia conhecida por interpretar Rubi, na novela que leva o mesmo nome, sempre foi muito discreta com sua vida pessoal, inclusive com seus relacionamentos amorosos. Alguns anos após se divorciar, Bárbara parece estar apaixonada mais uma vez.

Mori está namorando com o produtor de TV e cineasta, Fernando Novzar. Ela só publicou uma foto com ele desde que a relação começou, mas amigos costumam compartilhar momentos com o casal nas redes sociais. Eles também já foram fotografados em eventos que participaram juntos.

Bárbara tornou público que está comprometida em agosto de 2019 e desde então os fotógrafos passaram a conseguir alguns cliques do casal. Fernando também é bem discreto e não compartilha nada sobre sua vida pessoal nas redes sociais, se limitando a divulgar imagens de seus trabalhos.

Fernando possui certa semelhança com o ator espanhol, Pedro Alonso, conhecido mundialmente como o Berlim, da série La Casa de Papel. Fernando confessou que está escrevendo o roteiro de um filme para trabalhar com ela. Disse em entrevista à revista Quien, que a admira como pessoa e profissional e que os dois estão animados com a possibilidades de trabalharem juntos.

Bárbara também se declarou para Fernando devido ao sucesso do filme lançado em 2019, Mentada de Padre. Fernando tem três filhos e Bárbara um. O cineasta é muito apaixonado pela família e pela mãe, que o criou sozinho. A força da mãe fez com que ele passasse os ensinamentos aos filhos e o tornasse uma pessoa melhor.