in

Lembra do Marlon e Maicon? Saiba qual o foi o triste fim da dupla

Instagram @marlonemaicon
Publicidade

No auge do sertanejo, muitos nomes novos aparecem todos os dias, e muitos nomes conhecidos acabam desaparecendo sem deixar vestígios. Esse é o caso da dupla Marlon e Maicon.

Os irmãos de Santa Catarina foram um verdadeiro fenômeno em 2001, quando dominaram as paradas musicais com a canção Por Te Amar Assim, sendo presença garantida nos principais programas de TV da época, como Domingo Legal, Sabadão, Hebe, Domingão do Faustão, entre outros.

Os dois continuaram cantando, embora o sucesso já não fosse como o de antigamente, devido a concorrência e mudanças no mercado. Paralelo a carreira, em 2007, Maicon participou do quadro Vai Dar Namoro, do extinto Programa Melhor do Brasil, na época apresentado por Márcio Garcia. Lá ele buscava por uma namorada e escolhia semanalmente entre as candidatas participantes, que eram eliminadas até que ele escolhesse apenas uma para namorar.

Publicidade
Publicidade

Em 2011, Marlon participou de A Fazenda e ficou entre os cinco finalistas do reality. Em 2018 ele voltou a ser convidado para um reality da Record TV, dessa vez, integrou o Power Couple com a esposa.

No mesmo ano, a dupla pegou os fãs de surpresa ao anunciarem, através do Instagram, o encerramento da parceria, após 34 anos juntos. A justificativa é que eles não tinham mais forças para continuar a carreira, uma vez que o mercado havia mudado demais. O comunicado demonstrou que a decisão tinha sido difícil e começava deixando claro que era com muita dor que anunciavam a decisão.

Hoje, os irmãos seguiram rumos diferentes. Ambos são casados e têm filhos. Marlon decidiu dar mais uma chance a música em carreira solo, além de fazer algumas publicidades em seu Instagram. Em 2020, Marlon aceitou participar do reality Troca de Esposas, também da Record TV. Maicon leva uma vida mais discreta, inclusive nas redes sociais.

View this post on Instagram

Legenda? Pra que? ❤️

A post shared by Maicon (@maiconfabio) on

No aniversário de Maicon de 2019, uma montagem da foto dos irmãos na festa, em que eles aparentam ser muito mais velhos, foi publicada na conta da dupla com a legenda de que eles voltariam em 2045. Após mais de um ano sem publicar nada, os fãs acharam que seria um sinal de que eles realmente voltariam, mas nada aconteceu desde então, acabando com as esperanças de quem sonha em vê-los cantando juntos.

View this post on Instagram

Marlon & Maicon retornam aos palcos em 2045 😂

A post shared by Marlon e Maicon (@marlonemaicon) on

Não se sabe ao certo o que foi essa mudança de mercado que fez com que a dupla desistisse de cantar. Ao que tudo indica, houve também motivos particulares dos irmãos, que felizmente, em nada tem a ver com uma briga, já que eles procuram demonstrar sua união em várias fotos espalhadas pelo Instagram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Conheça o novo namorado de Bárbara Mori, a Rubi

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/03): Omar é desmascarado por Sabrina