Resumo As Aventuras de Poliana (18/03): Raquel é investigada pela polícia

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, nesta quarta-feira (18), Raquel começa a ser investigada pela polícia.

Ainda no mesmo capítulo, Arlete comunica seu marido sobre a apresentação que ele terá que fazer no sarau. Pendleton inventa uma história para justificar o fato de estar com os quadros de Luísa, porém, só Poliana acredita nele.

Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, mas Nancy garante que não pegou nada, estranhando. Poliana questiona Ester para descobrir se ela estava sabendo do laboratório secreto de seu pai.

Durval se espanta com a chegada da polícia, que procura por Raquel

A polícia chega à casa de Durval para fazer uma minuciosa investigação sobre Raquel, que está sendo acusada de praticar vários crimes com pseudônimo de Dark Lady. Luísa e Violeta se reencontram. Sérgio consegue um novo emprego.

O pai de Luigi começa a trabalhar na Zuber entregas. Pressionado por Mirela, Luca posta o vídeo comunicando o término do relacionamento dos dois. Vini quer mostrar para Mirela que continua sendo o mesmo de sempre.

Para fazer a amada acreditar que ele não mudou, o rapaz volta a realizar uma transformação radical em seu visual. Gael escuta a conversa de Kessya e Bento, descobrindo que Pendleton possui um laboratório secreto.

Waldisney é repreendido por sua mãe, em As Aventuras de Poliana

Confrontado por sua mãe, Waldisney avisa estar tentando viver como uma pessoa honesta, mas ela não aceita que ele mude seu comportamento, pois sempre foi do crime. A mulher garante que ele não tem escolha, tendo que permanecer como sempre foi.