Angélica e Fernanda Gentil tem volta adiada na Globo após pesquisa com público

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica está há um bom tempo sem um programa fixo na grade da TV Globo, e Fernanda Gentil não tem feito nada na emissora após a sua saída do Esporte Espetacular. A expectativa era de que as apresentadoras voltariam em breve no canal dos Marinho, enfim com um programa fixo, porém, isso não vai acontecer tão cedo.

O aguardado retorno das duas frente às câmeras precisou ser adiado pela TV Globo, considerando que essa volta seria realizada sem os tradicionais programas piloto, que são edições testes da atração com o cenário e com a platéia. Essas informações foram apuradas pelo portal de notícias UOL.

Ainda de acordo com a reportagem, o motivo para tal é que a emissora fez suas temidas pesquisas de público para ouvir a opinião da pessoas sobre a programação atual de sua grade ou sobre as novidades que entrarão ao ar em breve.

Essa pesquisa do canal serve para que a emissora não aposte tantas fichas e não se arrisque tanto com novas atrações ou ainda para que saiba a preferência de seu fiel público com a programação atual. Assim, as chances das atrações caírem no gosto do público é bem maior.

Ainda segundo informações do portal UOL, essas recentes pesquisam afirmam que há um grande desinteresse à sugestão que foi apresentada para o retorno das famosas na TV Globo. Além disso, há uma certa rejeição atual pelas duas apresentadoras.

Sendo assim, Angélica vai amargar mais algum tempo na terrível geladeira global que não escolhe quais são as suas ‘vítimas’, acompanhada da colega Fernanda Gentil que segue sem destino certo.