Resumo A Escrava Isaura (18/03): Isaura diz que ama Álvaro, fazendo Leôncio surtar

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de março, Isaura tira Leôncio do sério ao dizer que ama Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, confrontando Leôncio, Isaura afirma que Álvaro é o amor da sua vida, despertando a fúria do fazendeiro, que não suporta saber que ela deseja outro que não seja ele. Malvina volta a ser procurada por Geraldo.

Durante uma conversa com o rapaz, Malvina afirma que não adianta ele insistir, pois ela jamais irá largar seu marido para ficar com ele. A herdeira de Sebastião confessa ser completamente apaixonada por Leôncio.

Leôncio isola Isaura no quarto

Se abrindo com Margarida, Coronel Sebastião conversa sobre a vida, revelando que tudo está muito difícil em sua vida, não sabendo o que fazer para conseguir superar os problemas. Mantendo Isaura algemada, Leôncio leva sua escrava para casa de Estela.

Isaura volta a dizer que ama Álvaro, mas Leôncio finge nem se importar. Miguel é encaminhado para a prisão. Isaura é levada para um dos quartos de Estela, ficando trancada, não tendo direito de sair para se alimentar ou tomar banho.

Isaura é obrigada a caminhar com barras de ferro

Rosa resolve pedir um dote para seu pai, pois pretende se casar com um homem de posses. Álvaro, André e Tomásia selam uma aliança para conseguir destruir Leôncio. Como primeira medida do grupo, Tomásia afirma que vai contratar bons advogados para tirar Miguel da cadeia, pois não suporta a ideia de vê-lo preso.

Antes de partir, Leôncio, querendo se precaver, coloca mais barras de ferro em Isaura, no intuito de evitar que ela saia correndo.