Resumo Caminhos do Coração (18/03): Júlia é atacada por Homem-Gelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de março, Homem-Gelo ataca Júlia.

Ainda no mesmo capítulo, Marcelo fica cercado pelo bando de Taveira. Janete começa sua mutação, mas Lucas avisa que também está virando um leão. Os dois lutam para se controlar, saindo do depósito com Toni.

Fernando afirma que Marcelo roubou sua mulher, alertando-o sobre sua sede de vingança, prometendo acabar com ele, não o deixando vivo para contar tudo que acontecerá. Confuso, Marcelo questiona o nome da mulher que eles estão falando.

Tati faz Hélio levitar, em Caminhos do Coração

Sem citar o nome da mulher, Fernando e Juanita usam toda força que tem para segurar o policial. Hélio avisa Tati que não está conseguindo manter seu controle, ficando com muita vontade de atacá-la. Depois de transformado, o mutante parte para cima dela, que consegue fazê-lo levitar.

Assustado, ele pede que ela lhe solte, mas a menina não obedece. Júlia afirma que vai conseguir se reerguer, fazendo todos se curvarem diante dela. Marcelo consegue se livrar de Fernando, mas Juanita tenta atacá-lo.

Júlia se surpreende com chegada do Homem-Gelo

Prevendo o perigo, Marcelo foge para bem distante, mas os irmãos o perseguem pela ilha. Taveira e Dino invadem o depósito, mas não encontram ninguém, porém, ao saírem dão de cara com Marcelo, que tenta fugir, mas acaba cercado.

Rodrigo investiga César, querendo saber se ele é Metamorfo. Transformado em Lucas, Metamorfo diz que irá passar na casa de Cassandra. No laboratório, Júlia fica surpresa com a chegada do Homem-Gelo, que avança em cima dela.