Resumo O Rico e Lázaro (18/03): ao ver Asher vivo, Nebuzaradã fica perplexo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, na quarta-feira, 18 de março, Nebuzaradã fica perplexo ao ver Asher vivo.

Ainda no mesmo capítulo, Rabe-Sáris provoca Absalom, que lhe agride com um soco. Oziel tenta, mas não consegue conta o que queria para Elga. Desconfiada, ela autoriza que Talita investiguem a vida dele para descobrir algumas informações relevantes sobre o rapaz.

Conversando com Lia, Namnu revela os planos de Nebuzaradã, que quer matar o herdeiro de Nitócris, assim ninguém poderá requerer o trono. Neusta e Malca se conhecem. Joana conta para Lior que Asher foi salvo por Deus.

Asher sobrevive, causando impacto em Nebuzaradã

Mais tarde, não conseguindo disfarçar sua felicidade, Joana prepara pão de mel para seu amado. Nebuzaradã vai à cela para verificar se Asher morreu, mas fica perplexo ao ver que todos os ratos desapareceram.

Asher mostra para o rei a fé que tem e Deus. Daniel ensina Zac a ser o governador que a Babilônia precisa. Querendo pensar no que vai fazer de sua vida, Zelfa pede para Zadoque lhe dar mais um tempo.

Beroso e Zac armam contra Asher

Após se despedir dos familiares de Joana, Lior comunica sua decisão de ir embora da cidade. Tamir e Shamir imploram para Zac ajudá-los com os impostos, pois eles não querem mais ter que pagar nada aos cofres do reino.

Posteriormente, Beroso vai ao encontro de Asher, entregando um sonífero nas mãos dele, afirmando que é para usar contra Asher. Aspenaz tenta fazer Shag-Shag contar qual é a descendência de seu filho. Arioque escuta Larsa chamá-lo de aleijado, ficando revoltado.