Resumo Amor Sem Igual (18/03): Luiggi tem sua casa invadida por Bernardo, que quer Peppe

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Amor Sem Igual, na quarta-feira, 18 de março, Bernardo invade casa de Luiggi atrás de Peppe.

Ainda no mesmo capítulo, Ioná é convidada a participar do roubo, aceitando na mesma hora, pois não tem nada a perder. Cindy pede para Ioná não se animar, afinal, a proposta foi feita para ela, que ainda não sabe se quer.

Fernanda quer saber com Tobias se ele já discutiu a cláusula do contrato com Leandro, pois ela não está de acordo com alguns parágrafos, tendo solicitado uma revisão imediata. Miguel chega cansando em casa.

Poderosa surpreende Miguel, em Amor Sem Igual

O agricultor, no entanto, é pego de surpresa por Poderosa, que está em sua casa. A garota de programa afirma que foi até lá para conversar sobre seu plano de vingança, mas ele não dá a menor bola para ela, querendo se livrar de problemas.

Pedro vai atrás de Fernanda, querendo que ela vá com ele em outro lugar. Miguel vai atrás de Furacão, pedindo que ela venha trabalhar com ele em sua barraca. Poderosa, mostrando que está brava com Miguel, deseja boa sorte para sua amiga.

Bernardo planeja sequestro de Peppe

Em seguida, a garota de programa sai batendo a porta, não querendo mais saber do agricultor. Bernardo combina todos os detalhes do sequestro de Peppe com seus capangas, salientando que nada pode dar errado.

Em casa, não imaginando o que está para acontecer, Luiggi toma um susto ao ser abordado por Bernardo, Vinícius, Caíque e Paulo, que entram no apartamento, mascarados e armados. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.