Éramos Seis: doença arrasadora faz Shirley pagar seus pecados, morrendo da pior maneira

PUBLICIDADE

Em cena do capítulo de Éramos Seis, na Globo, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 18 de março, Shirley (Barbara Reis) terá uma morte trágica, pois morrerá sem ninguém para despedir.

Shirley sempre foi conhecida por fazer o quer. Dona de um temperamento forte, a mãe de Inês (Carol Macedo) nunca seguiu as ordens de qualquer pessoa. Após o sumiço de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela descobre o paradeiro do comerciante, indo visitá-lo.

Ao chegar no hospital em que ele está internado, os médicos alertaram para ela não se aproximar do paciente, pois ele havia contraído tifo, doença altamente contagiosa. Teimosa, Shirley acabou não cumprindo o que o médico recomendou, sendo infectada.

Shirley melhora, mas médico faz importante alerta

Doente, com sua saúde cada vez mais debilitada, Shirley ganha o apoio de Lola (Gloria Pires), que se compadece com sua desgraça, não desejando que ela tenha um fim tão trágico, torcendo para que ela saísse sã e salva.

Shirley acabará não resistindo, tendo uma morte solitária e trágica. Após ter uma leve melhora em seu quadro clínico, Afonso acreditará que ela conseguirá ficar livre da doença, porém, o médico afirmará que tifo é traiçoeira, podendo voltar a qualquer momento.

Afonso encontra Shirley morta

Em determinado momento, Shirley se verá sozinha em seu quarto, não resistindo aos sintomas, morrendo sem dizer adeus. Ao retornar para o quarto, Afonso ficará em choque, chamando o médico e a enfermeira, que confirmarão a morte da ex. Éramos Seis vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.