Veja quem são os famosos brasileiros que estão infectados com Coronavírus

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus tem deixado o mundo inteiro extremamente assustado, já que ele é mortal e tem sido proliferada com muita rapidez. Até o momento, o número de casos confirmados ultrapassa 190 mil e o de mortos por causa da doença mais de 7 mil em diversos países; números que têm causado um verdadeiro terror.

A doença, que é transmitida através do contato físico com pessoas ou objetos contaminados, teve origem na cidade de Wuhan, localizada na China, mas agora afeta uma grande quantidade de países, como Itália, Estados Unidos, Japão, Malásia e até mesmo o Brasil, que tem atualmente centenas de infectados e pelo menos 1 morte confirmada.

Por aqui, o Covid-19, nome que foi dado a nova versão do perigoso coronavírus, está afetando muita gente, inclusive alguns famosos, que recentemente se manifestaram através de suas redes sociais para confirmar o problema, deixando seus fãs apreensivos. 

Quem são os famosos infectados

Na última segunda-feira (16/03), a atriz Fernanda Paes Leme esteve em seu perfil pessoal do instagram, confirmando que havia sido infectada pelo coronavírus. A artista disse ter pego o vírus durante um evento que participou no último final de semana

Outra famosa que confirmou a doença foi preta Gil. A blogueira Gabriela também confirmou o contágio.

Essas não foram as únicas celebridades que revelaram estar doentes. O vocalista Di Ferrero e a digital influencer Chantal Verdelho, que esteve presente no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, também confirmaram ter coronavírus.