Confira o que está previsto no Horóscopo de Hoje de todos os signos nesta quarta (18)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões no amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje,  quarta-feira (18/03).

Áries: seu poder de sedução poderá acabar despertando paixão em alguma pessoa no seu emprego. Caso você já tenha encontrado sua cara-metade, procurem definir objetivos para o futuro e batalhem juntos a fim de concretizar seus sonhos.

Touro: as estrelas indicam que você pode vir a ter notícias boas a respeito de uma ação na justiça ou poderá encontrar uma solução digna para um impasse antigo com alguma pessoa. Na paquera, procure sair da rotina do dia-a-dia, ir a novos ambientes e ficar mais próximo da sua galera. Na relação, sentirá muita parceria e sintonia com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: momento favorável para a mudança de emprego ou para obter uma promoção: levante suas mangas e demonstre sua capacidade. Diversas estrelas estão acentuando seu lado sensual e garantindo êxito total na paquera e na relação. Entregue-se aos desejos e à paixão.

Câncer: uma estratégia boa é ficar mais próxima(o) das pessoas que possuam propósitos e ideias similares aos seus e adicionar forças com os colegas a fim de encarar a concorrência e encontrar as metas comuns. Diversos astros estarão abençoando suas amizades, tanto para começar uma relação ou dar forças a união com a pessoa que você ama. Dê valor ao que vocês têm a fim.

Leão: na área amorosa, atração por algum colega ou por uma pessoa que você conhece deverá crescer e terá dificuldade para resistir. Para aquelas(es) que já viveram um relacionamento sério, o céu garante ainda mais profundidade e segurança. Desejos aflorados: seduza seu(sua) parceiro(a).

Virgem: invista no seu lado simpático para cativar e atrair as pessoas, tanto nas paqueras quanto no trabalho. Seu charme atrairá como um ímã e a paixão poderá agarrar você de uma forma especial. Na relação, desejos e união só tendem a crescer.

Libra: no trabalho, você poderá ter benefícios com as experiências obtidas em outro trabalho: demonstre toda sua capacidade. Receitas em casa poderão trazer benefícios para sua saúde. Você poderá sentir mais desejo de estar em casa e a tendência a faltar disposição para paquerar e sair. Na relação, clima muito sedutor na cama.

Escorpião: procure fazer uma fezinha: pode ser que valha a pena. Na área amorosa, esbanjará sensualidade e simpatia, o que dará ânimo às paqueras. Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, o dia é ideal para passeios, conversas e para namorar bastante,

Sagitário: a Lua dá estímulos à área financeira, sendo assim, curta o momento. Na área amorosa, você sonhará com um relacionamento seguro e existe a probabilidade de fugir de aventuras. Quem já possui um(a) parceiro(a), o dia é de promessas de muito companheirismo com seu(sua) parceiro(a), porém fuja de brigas.

Capricórnio: poderá estar com ideias inspiradoras e irá saber de fato como persuadir as pessoas. Acordos e negócios muitos promissores também estão nos planejamentos dos astros para você. Na paquera, puxe conversa e curta para conhecer melhor o alvo. Na relação, mostrará o que deseja, até mesmo na cama.

Aquário: na prática, pode ser que você acabe transformando um probleminha em um problemão. Busque manter a tranquilidade, o otimismo e a fé a fim de ver todas as coisas de forma mais clara. Na área amorosa, dúvidas, medo e insegurança podem sacudir seu coração. Seja cuidadosa(o) com as tentações nas paqueras. Entre o casal, aprimore a confiança.

Peixes: êxito em amizades e parcerias. Na área amorosa, atração por algum pessoa da turma poderá acabar ficando arrebatador. Quem já está vivendo uma relação com estabilidade irá querer mais cumplicidade. Batalhem unidos por um sonho.

Namastê.