Preta Gil, diagnosticada com coronavírus, revela seu atual estado de saúde: ‘não é fácil’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus que vem assolando a população mundial chegou até os famosos do Brasil. Preta Gil, foi uma das primeiras a contrair o vírus, e seis dias após o início do isolamento ela recorreu a sua conta oficial no Instagram para dizer como se sente nesta terça-feira (17).

Preta publicou uma foto na sua rede social, onde aparece aparentemente muito bem e saudável. Na legenda, explicou aos seus seguidores que sua saúde anda bem, embora de vez em quando bate uma caída e um pouco de canseira, mas tudo normal.

“O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, disse a famosa, tranquilizando os fãs que se mostram bastante preocupados neste momento delicado enfrentado por ela.

A publicação, até o momento, conta com pouco mais de 180 mil curtidas. Com os comentários limitados, amigos e pessoas que a cantora segue manifestaram suas mensagens de carinho e apoio.

Preta Gil manda recado para a população

Com 7,8 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram, a cantora aproveitou a oportunidade e mandou um recado importante para a população minimizar os efeitos da pandemia.

“Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens. É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros”, disse acerca do consumo nesse momento difícil enfrentado.

Finalizou evidenciando que a solidariedade deve prevalecer: “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade”.