O Sétimo Guardião: um dos guardiões escapará da morte; saiba quem é e o real motivo

PUBLICIDADE

Um serial Killer chegou ao folhetim de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, para dar uma sacudida na trama e atormentar os guardiões da fonte milagrosa.

A intenção do exterminador é acabar de vez com os membros da irmandade. Entretanto, ele não conseguirá se livrar de todos.

Pelo menos um deles não será vítima do serial, pois, conseguirá se livrar das garras assassinas do criminoso não identificado. De acordo com as informações que foram publicadas na coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, Padre Ramiro será o guardião que não terá sua morte confirmada.

Segundo  Kogut, a decisão de poupar a vida do padre da cidade de Serro Azul, teria partido do próprio Aguinaldo Silva, autor do folhetim. As razões para que essa atitude fosse tomada pelo dramaturgo seria de cunho pessoal.

Aguinaldo Silva revela motivo de poupar a vida do Padre Ramiro

Em declaração dada a colunista, Aguinaldo falou sobre sua decisão: “Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância”.

A série de assassinato se iniciou no capítulo da última quinta-feira, 04 de abril, quando o delegado Machado (Milhem Cortaz) foi a primeira vítima. Na próxima semana, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será o guardião morto pelo serial killer. Em seguida virão, Milu (Zezé Polessa) e a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

O Sétimo Guardião não decola e fica atrás de suas antecessoras

Em sua reta final, O Sétimo Guardião não conseguiu a audiência desejada. Até o momento, a média parcial é de 28,4 pontos. O resultado está bem abaixo das últimas três produções do horário. A Força do Querer fechou com 35,4, O Outro Lado do Paraíso com 38,2 e Segundo Sol 33,4.