in

Resumo Amor de Mãe (19/03): Thelma mata Rita atropelada

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta quinta (19), ameaçada por Rita, Thelma acaba com a vida dela, atropelando-a.

No mesmo capítulo, Thelma tenta comprar Rita, no intuito de fazê-la se afastar de Lurdes. Sandro e Magno conversam sobre o namoro dele com Betina. Rita não quer saber do dinheiro de Thelma, acreditando que ela está querendo esconder algo.

Publicidade

Pensando, a mulher chega a conclusão de que Danilo é o filho desaparecido de Lurdes. Verena engana Álvaro para conseguir ensaiar com Érica e Farula. Estela consegue o contato de Benjamin, entregando nas mãos de Álvaro.

Rita morre de maneira trágica

Para não ter seu segredo descoberto, Thelma resolve acabar com a vida de Rita, que é atropelada pela comerciante. Voltando a pensar em seu filho, Lídia não consegue resistir, bebendo novamente. Não querendo cumprir uma missão dada por Marconi, Farula se machuca de propósito.

Publicidade

Lurdes fica preocupada com Lídia, percebendo que ela não está muito bem. Davi se abre com Danilo, contando sobre Benjamim. Lurdes chega para trabalhar, encontra Lídia desacordada, mas cuida da patroa.

Camila descobre que Rita morreu

Ao saber que Farula está em sua casa, Raul fica desesperado, imaginando mil coisas. Thelma coloca fogo nos papéis que comprou de Eudésio, mas Danilo estranha o comportamento da mãe. Lídia pede para Lurdes lhe acompanhar no tratamento contra o alcoolismo.

Raul afirma para Sandro que está com vontade de ajudar Farula, dando uma nova oportunidade para o rapaz. Lurdes se encarrega de avisar da morte de Rita para Camila.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em funcionário da Rede Globo

Resumo Salve-se Quem Puder (19/03): semelhança de Alexia e Josimara intriga Renzo