Resumo Salve-se Quem Puder (19/03): semelhança de Alexia e Josimara intriga Renzo

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Salve-se Quem Puder, nesta quinta-feira, 19 de março, Renzo desconfia da semelhança entre Josimara e Alexia.

Ainda no mesmo capítulo, ao conhecer Alexia/Josimara, Renzo não consegue saber o motivo, mas fica muito perturbado com a secretária. Cansada dos desaforos de Lúcia, Dominique parte para o ataque, ameaçando a empregada.

A semelhança entre Josimara e Alexia deixa Renzo muito intrigado, pensando que é impossível uma pessoa parecer tanto com a outra. Graziela e Petra conversam sobre a nova babá da família, que está se saindo muito bem no ofício.

Lúcia tenta tirar desconfiança de Renzo

Ao ver sua mãe elogiar Kyra/Cleyde, Petra fica morrendo de ódio, pois queria que ela estivesse falando o contrário, não ligando para o que a babá faz. Micaela procura Bruno para dizer que não irá colocá-lo no olho da rua.

Lúcia tenta convencer Renzo sobre Alexia, alegando que ela está morta. Querendo saber qual foi a impressão que Renzo teve de Josimara, Alexia conversa com Rafael, tendo a sensação de que o bandido desconfia que ela e suas amigas não morreram.

Renzo pede para conversar com Alexia

Cada vez mais próxima de Alan, Kyra/Cleyde percebe que está se encantando por ele, chegando a ficar com ciúme do advogado. A babá começa a desconfiar de seus sentimentos, não conseguindo acreditar que esteja atraída por ele.

Desconfiado, Renzo resolve tirar a história a limpo com Alexia/Josimara. Assim que chega na empresa, o bandido pede para ela ir à sua sala, querendo conversar um assunto de extrema importância.