in

Resumo Éramos Seis (19/03): Julinho implica com paquera entre Lola e Afonso

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quinta (19), Julinho não gosta da aproximação entre Afonso e Lola.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sob os olhares atentos de Julinho, Lola e Afonso se abraçam. Posteriormente, Inês não consegue parar de chorar pela morte de sua mãe, sendo confortada pelo pai, que não suporta vê-la tão triste.

Publicidade

Julinho questiona Lola, querendo saber se ela irá vender o casarão, pois ele precisa do dinheiro para conseguir entrar de sócio de Assad. Justina não consegue disfarçar sua felicidade ao saber que irá com Adelaide para o Rio de Janeiro.

Inês conta sobre sua gravidez para Afonso e Durvalina

Inês conta para seu pai e Durvalina que está grávida de Lúcio. No navio, Alfredo prova que não tem conserto, se metendo em uma grande confusão com os outros passageiros. Ao ficar sabendo que será avó, Genu quase tem um ataque do coração.

Publicidade

Afonso confessa para Inês que não consegue viver sem Lola, tendo reação surpreendente da herdeira, que não concorda com sua atitude. Julinho pede que Lola vá morar com ele no Rio de Janeiro, assim ela não ficará sozinha.

Afonso tem que lidar com o ciúme de Julinho

Almeida chega com as passagens para o Uruguai, fazendo Clotilde ficar muito feliz. A irmã de Lola sabe que poderá realizar seu maior sonho, casar na igreja. Olga não gosta de rever Neves, se voltando contra ele.

Inconformada com o marido, Olga briga com Zeca, querendo entender o motivo dele estar na companhia de Neves. Afonso vai visitar Lola, mas Julinho fica incomodado, percebendo que ele está marcando território.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (19/03): semelhança de Alexia e Josimara intriga Renzo

Resumo Malhação (19/03): Filipe continua desacreditando que Rita esteja morta