in

Resumo Avenida Brasil (19/03): Jorginho conta para Nina sobre a paixão de Tufão por ela

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 19 de março, exibida na tela da Globo, Jorginho revela para Nina que Tufão está apaixonado por ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carminha decide se fazer de vítima, acusando Tufão de causar transtornos em sua cabeça. Max, já sabendo dos planos de Nina, insinua que deseja ter relação íntima com ela. Nilo, conversando com Lucinda, deixa a catadora confusa, inventando que Nina está tendo contato com os homens que Carminha já trabalhou.

Publicidade

Leleco, desabafando com Jorginho, aconselha-o deixar Nina por causa dos sentimentos que seu pai tem por ela. A notícia da separação de Tufão se espalha pelo bairro, fazendo todos comentarem sobre o momento delicado que o ex-jogador está passando.

Zezé descobre que Tufão ama Nina

Zezé confirma a paixão de Tufão por Nina, ficando em estado de choque. Jorginho decide ir atrás de Nina para contar que seu pai está apaixonado por ela. Durante a conversa de Carminha e Max, a megera acaba perdendo a cabeça, falando tudo que Nina tem feito com ela.

Publicidade

Carminha comenta o fato de Max ter tido a coragem de jogar tudo para o alto, ficando do lado dela, que só queria usá-lo para lhe afetar. Max começa a pensar em tudo que Nina tem feito por ele até hoje.

Em Avenida Brasil, Jorginho vai pedir conselhos para Ivana

Após Jorginho descobrir que seu pai está apaixonado pelo amor da sua vida, ele fica inconsolável, indo contar para Ivana quem é sua verdadeira paixão, não sabendo qual decisão tomar, tendo certeza de que poderá magoar muitas pessoas, incluindo Tufão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (19/03): Filipe continua desacreditando que Rita esteja morta

Resumo Ouro Verde (19/03): Jorge age contra Laurentino no enterro de Neném, mas Bia impede