Resumo Ouro Verde (19/03): Jorge age contra Laurentino no enterro de Neném, mas Bia impede

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 19 de março, Bia impede que Jorge expulse Laurentino do enterro de Neném.

Ainda no mesmo capítulo, durante o velório de Neném, Jorge se prepara para falar algumas coisas sobre a empregada, que por muitos anos se mostrou fiel e dedicada a ele, cuidando não só da fazenda, mas de todos que vivem nela.

Antes mesmo que consiga chegar no meio de seu discurso, Jorge é interrompido pela chegada de Laurentino, que deixa todos surpresos com sua presença. Vera vai à delegacia para conversar com Lúcio sobre o atropelamento de Bia.

Jorge decide expulsar Laurentino do enterro, mas Bia reage

Enquanto isso, seu filho planeja fugir de casa, confidenciado ao amigo como irá fazer para conseguir escapar das garras da mãe. Jorge não quer Laurentino no enterro de Neném, mas Bia impede que o namorado coloque-o para fora.

Atendendo ao pedido de sua namorada, Jorge não deixa de comentar com Josildo que acha o comportamento de Laurentino muito estranho, acreditando que ele tenha alguma ligação com a morte de Neném.

Vera engana Lúcio, em Ouro Verde

Posteriormente, todos dão pela falta de Aparecida, que some da fazenda, caindo no mundo, não sabendo para aonde irá. Depois de muita procura, ninguém consegue localizar o paradeiro dela. Aproveitando o momento com Lúcio, Vera resolve usar outras armas para conseguir escapar da cadeia.

Dissimulada, a comerciante acusa Sérgio de estar fazendo chantagem, querendo que ela assuma um crime que não cometeu, livrando a cara de Judite. Acreditando na sinceridade de Vera, Lúcio não permite ela que caia na armação.