Resumo Brega e Chique (Viva) 19/03: Rafaela interroga Montenegro sobre carta anônima

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta (19), Rafaela questiona Montenegro sobre a carta anônima que encontrou.

Ainda no mesmo capítulo, durante o encontro com João Antônio, Ana Cláudia, que está armada, é impedida de atirar contra o ex por Luiz Paulo, que consegue fazê-la lhe entregar a arma, deixando-a mais nervosa.

Mesmo desarmada, Ana Cláudia continua tratando João Antônio com muita agressividade, afirmando que ele não foi homem suficiente para lhe dizer que não queria mais se casar, estando apaixonado por outra mulher.

Rafaela chama Zilda para falar sobre a carta anônima

Sabendo que deveria manter segredo, Lucy espalha para vários amigos sobre Rosemere, que ganhou um milhão de dólares como herança. Atordoada com a carta que descobriu no bolso de seu marido, Rafaela chama Zilda para desabafar.

Em determinado momento da conversa, Rafaela tem a ideia de conversar com Montenegro, acreditando que ele sabe alguma coisa sobre a carta do marido. Teddy e Vânia não conseguem mais disfarçar o interesse que tem um no outro.

Montenegro alerta Zilda sobre descoberta de Rafaela

Os dois começam a se paquerar. Balthazar vai atrás de Rosemere para saber sobre a herança, mas ela garante que não recebeu nada. Depois de conversar com Rafaela, Montenegro chama Zilda para uma conversa particular.

O rapaz reforça que a mulher poderá perder uma grande amiga, pois se Rafaela ficar sabendo quem é a amante dele, ela se ferra, perdendo a amizade da socialite para sempre. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.