in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/03: Gustavo troca declarações de amor com Angelina

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 19 de março, Gustavo e Angelina consegue se resolver, trocando juras de amor.

Ainda no mesmo capítulo, questionado por Angelina, Gustavo confessa que aceitou ficar com Débora por chantagem, pois Félix disse que só pagaria a cirurgia da amada se ele aceitasse namorar sua futura herdeira.

Publicidade

Rita se revolta com Félix, colocando-o para fora do apartamento, afirmando que está cansada das armações dele, não querendo vê-lo nunca mais na sua frente. Gustavo e Angelina trocam declarações de amor.

Yamin entrega Gustavo para Débora

Yasmin comunica Débora sobre a conversa que Gustavo esta tendo com Angelina. Débora recebe a sugestão de cair na piscina, mas se nega. Acreditando que esteja sendo traída, Béatrice resolve terminar tudo com Adriano.

Publicidade

Débora é obrigada a concordar com plano de Yasmin, mas avisa que precisa de uma roupa de banho que esconda sua falsa barriga. Béatrice decreta o fim de seu relacionamento. Bruno visita Angelina, alegando que irá sair de férias.

Posteriormente, Béatrice escuta um dos trechos da peça, descobrindo que nunca foi traída. Félix implora para ficar no apartamento, mas Rita impõe uma condição. Gustavo sente o bebê de Angelina se mexer.

Débora é desmascarada por Gustavo

Béatrice reata com Adriano. Débora coloca seu plano em prática, caindo na piscina. Rita explica para sua filha o motivo de ter pago a festa de Débora, alegando que precisava de uma aliada. Débora não deixa Gustavo encostar na sua barriga.

Félix vira mordomo de Rita. Débora acaba sendo empurrada na piscina, tendo sua falsa barriga desfeita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 19/03: Rafaela interroga Montenegro sobre carta anônima

Resumo O Clone (Viva) 19/03: Maysa beija Said, que lhe dá presente especial