Resumo O Clone (Viva) 19/03: Maysa beija Said, que lhe dá presente especial

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, na quinta-feira (19), Said presenteia Maysa, que o beija com vontade.

Ainda neste capítulo, Leônidas promete ficar mais atento ao rapaz, porém, alerta que será justo em seu julgamento, não fazendo ou dizendo nada para agradá-la. Feliz com a decisão de seu avô, Mel sai para comemorar.

Maysa não se conforma com a atitude de seu sogro, que pede para ela ter calma, pois a menina logo perceberá que a diferença social é grande. Said obriga Jade a realizar todos os preparativos de sua festa de casamento.

Yvete engana Leônidas, em O Clone

Se passando pela nova namorada de Leônidas, Yvete marca um encontro com ele. Said faz uma visita para Lucas, questionando se ele quer mandar algo para sua esposa. Sumaya fica toda atrapalhada na hora de conhecer o noivo.

Nazira descobre que Khadija está tentando lhe arrumar um noivo, não esperando que ela fosse ter essa atitude, pois sempre implicou com a mãe dela. A menina começa a creditar que Lobato seja o noivo ideal para sua tia.

Maysa vai ao encontro de Said, sendo pesenteada por ele

Maysa é presenteada por Said, que lhe dá um colar de presente. Alicinha faz Clarice perder a paciência, descontando toda fúria em Escobar. Yvete observa Leônidas chegando no bar, preparando-se para fazer uma surpresa ao empresário.

Jade e Lucas nem desconfiam que Said está se encontrando com Maysa. Durante o encontro de Jade e Lucas, os dois se beijam, trocando alguns elogios. Enquanto isso, Maysa e Said deixam o clima rolar, beijando-se com vontade.