Resumo Cabocla (Viva) 19/03: homem que espancou Felício, mata Tomé

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quinta (19), no capítulo de Cabocla, Tomé é morto pelo homem que espancou Felício.

Ainda no mesmo capítulo, Justino faz uma mega comemoração para celebrar a vitória de seu filho. Xexéu avisa Macário que vai se unir com Justino mais uma vez. Nastácio confessa que não votou em Boanerges, sendo expulso da fazenda.

Belinha desabafa com Ritinha, afirmando estar com muita raiva de Neco. Enquanto isso, Neco quer que seus aliados o acompanhe até a fazenda de Boanerges, agradecendo por ele ter perdido a eleição com dignidade.

Belinha fica feliz com Neco, em Cabocla

Emerenciana se sente aliviada pelo marido ter perdido a eleição, assim ele tem mais tempo de cuidar da casa, mas ele não se conforma por ter deixado Neco ganhar. Momentos depois, Neco chega à fazenda de Boanerges, comprimentando-o.

Agradecido pela generosidade de Neco, Boanerges pede que ele vá embora de suas terras. Antes de ir embora, Neco olha para Belinha, que fica feliz com a atitude dele, acreditando que o rapaz voltou a ser o mesmo Neco de antes.

Tomé se envolve em briga, que acaba em morte

Ritinha lembra Belinha que ela está noiva de outro homem, não podendo mais se interessar pelo rapaz. Emerenciana pede que Boanerges reconsidere, deixando Nastácio continuar na fazenda, mas ele não quer dar oportunidade para o rapaz.

Um caboclo chamado Desidério provoca Tobias, admitindo que bateu em Felício. Tomé briga com ele, mas leva um tiro e morre. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Brega e Chique.