Sandy e Junior confirmam mais dois shows; confira os locais e datas

PUBLICIDADE

A dupla Sandy e Junior resolveu atender, finalmente, aos milhares de pedidos de seus fãs e anunciaram mais dois shows extras para poder se aproximar ainda mais das pessoas que os acompanham há três décadas.

Através do perfil oficial da dupla no Instagram, foram criados mais dois shows na cidade de São Paulo, para atender a enorme demanda de fãs que estão ‘loucos’ por um lugar nesse evento. A turnê em comemoração aos 30 anos de carreira dos filhos de Xororó, foi pensada com um show só na capital paulista (24/08), porém devido a demanda foi criado um show extra no próximo dia.

Agora depois de fortes pedidos dos fãs em rede social, os dois, que estão muito empolgados com esse retorno, decidiram abrir outras duas datas para se apresentar para o seu fiel público de décadas a fio. O local será o mesmo, o Alianz Parque, o estádio do Palmeiras. As datas escolhidas foram os dias 12 e 13 de outubro, um sábado e domingo.

“Oi, São Paulo! Vocês pediram e temos duas novas datas. Pré-venda ELO nos dias 9 e 10 de abril às 10h. Venda geral 11 de abril às 0h01”, foi essa a legenda na publicação oficial de divulgação dos novos shows. Veja a publicação na íntegra logo abaixo:

Polêmico deboche

Recentemente, o nome da dupla foi envolvido em uma grande polêmica. Lucas Lima, marido de Sandy, Amon Lima e Allen Lima fizeram uma música parodiando uma canção ilustrando a dificuldade na compra dos ingressos. “Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí… levanta a mão quem também ainda não tem ingresso”. Veja a publicação abaixo:

Após isso, o perfil oficial da dupla fez um comentário, o qual foi apontado como deboche pelos fãs: “AHAHAHAHAHAHAHA… Rachei! Quanta dedicação pra piada… Respeitei!!”. Os fãs não gostaram nada disso, inclusive, fez com que Lucas Lima voltasse atrás e apagasse a publicação, pedindo desculpas através de outra postagem.