Resumo Betty, a Feia em Nova York (19/03): Nícolas sofre um grave acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quinta (19), no SBT, Nícolas sofre acidente, indo parar no hospital.

Ainda no mesmo capítulo, Nícolas chega na V&M para falar com Armando e Ricardo, que estão desconfiados que ele esteja roubando a empresa, porém, ele foi ao local para esclarecer que nunca foi ladrão.

Fingindo acreditar em Nícolas, Armando e Ricardo fazem o rapaz beber muito, no intuito de tentar descobrir o tipo de relação que ele mantém com Betty. Em outro momento, Nícolas se irrita com o questionamento dos executivos, que querem saber o motivo dele ter dado flores para Betty.

Betty se recusa demitir Nícolas

Depois de descobrir algumas informações sobre Nícolas, Armando ordena que Betty demita o rapaz, mas ela não aceita fazer o que ele está lhe pedindo, afirmando que irá deixá-lo continuar na administração da BAR Fashions.

Cada vez mais desconfiado, Ricardo continua plantando dúvidas na cabeça de Armando, pedindo que ele investigue a índole dos dois, que podem acabar tirando tudo que eles tem, deixando-os na miséria. Patricia estaciona seu veículo em local proibido, tendo o automóvel guinchado.

Demétrio recebe ajuda de Nícolas, que se dá mal

Como não tem dinheiro para pagar a liberação do veículo, a secretária dá em cima de Giovas, na intenção de conseguir fazê-lo lhe dar a quantia necessária. Caindo feito um patinho no jogo de Patricia, o rapaz dá tudo que ela quer.

Betty esculta conversa de Marcela, na qual ela revela que Armando teve dois sonhos com a secretária. Ao tentar ajudar Demétrio a trocar uma lâmpada, Nícolas cai da escada, sendo levado para o hospital. Armando resolve ir até o local com Betty.