Resumo Meu Coração é Teu (19/03): Laura é enforcada por Henrique

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta (19), Laura faz uma visita para Henrique, que tenta enforcá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Bruno tenta encontrar Zeus, que saiu para comprar um aquecedor de água, mas não chegou em casa até agora. Na verdade, Zeus foi até o salão de cabeleireiro para fazer uma mudança no visual.

Perla escuta a conversa de Leon e Laura, que marcam de comer juntos. Encucada, ela questiona o rapaz sobre Fanny. Isabela olha para Johnny com outros olhos, que percebe e passa a se insinuar para ela.

Edith quer que Nando visite sua casa, em Meu Coração é Teu

Paulo e Alicia não consegue acreditar que vão se separar, chorando muito por causa disso. Mais tarde, todos veem Paulo saindo da mansão de Alicia. Edith convida Nando para visitar sua casa, na esperança de que possam ter alguma privacidade.

Ana entra em contato com Ângelo, pedindo que ele lhe atenda para ver como está Diego, pois ela não está conseguindo acalmar o pequeno, que anda muito agitado. Ao chegar ao consultório de Ângelo, Ana conhece Magda.

Leon fala sobre Henrique com Laura

Leon revela para Laura que Henrique saiu do coma, mas não está com seu juízo em perfeito estado, estando louco. Preocupada, Laura vai até o hospital para visitar Henrique, mas ele tenta enforcá-la. Axel chega à mansão dos Lascurain para vê-lo, mas descobre que ele já foi embora.

Paulo, no entanto, não foi embora, pois entrou na casa novamente, se escondendo no quarto de sua namorada. Fanny acompanha Lênin, que vai visitar Jennifer.