Resumo As Aventuras de Poliana (19/03): Sérgio derruba café em Roger

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 19 de março, Roger enfrenta a fúria de Sérgio, que joga café nele.

Ainda no capítulo, Falcão descobre que a mãe de Waldisney está de volta na comunidade, ficando em choque com a possibilidade dela requerer seu lugar no crime. Sérgio realiza uma entrega na empresa de Roger.

Com muita raiva de seu ex-patrão, as crianças decidem ir ao clubinho secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luísa se mantenha afastada de Poliana, não querendo que ela tenha influência sobre a menina.

Roger recebe uma amostra do Hagar

Mirela conversa com Vinícius, revelando que não gosta da postura atual dele, pois sempre gostou do antigo, que era um amor de pessoa, tratando-a da forma que ela merecia, sendo sempre simpático e amável.

Terminando o novo projeto, Nadine mostra o que conseguiu realizar para Roger. Helô flagra Mário jogando dentro da escola, ficando revoltada. Brenda e Jeff pedem ajuda de Débora, querendo que ela lhes ensine a dançar.

Os dois querem estar afiados para dançar a coreografia no sarau. Waldisney sofre pressão de sua mãe, que quer que ele volte para a comunidade do Bem Te Vi, tomando conta do lugar que é seu, pois ela não pode admitir que ele renegue seu dom.

Durval vai tirar satisfação com Pendleton, em As Aventuras de Poliana

Querendo saber o que está acontecendo, Durval vai até à casa de Pendleton para conversar, esclarecendo alguns fatos que estão lhe incomodando muito. Durante o ensaio da companhia de dança, Eric acaba se machucando. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50, após Roda a Roda.