Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/03): Priscila quer Geraldo no comando de sua carreira

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 19 de março, Priscila quer que Geraldo administre sua carreira.

Ainda no mesmo capítulo, Geraldo tenta enganar Priscila, afirmando que os avós dela sempre lhe impediram de chegar perto de Safira. Acreditando em tudo que Geraldo diz, Priscila abraça o empresário.

Fiorina proíbe Téo de tocar na banda de Manuela. Sabrina descobre que Omar foi o autor do roubo. Lutero faz Flávia prometer que irá se afastar de Augusto. Regina confessa para Priscila que já sabia que ela era sua sobrinha.

Fiorina pede perdão para Mateus, em Cúmplices de Um Resgate

Omar acaba tendo seu plano desmascarado pelo padre, que descobre que ele estava querendo prejudicar para Mateus. Após saber que foi Omar quem sabotou a santa, Fiorina vai até à casa de Mateus para se desculpar.

Para poder recompensar o erro cometido, Fiorina resolve dar um ano de sorvete grátis para as crianças. Regina usa o perfume com o cheiro ruim. Ao sair para poder se encontrar com as pessoas, todos avisam que ela está fedendo.

Alicia engana Meire, em Cúmplices de Um Resgate

Priscila entra em contato com seus avós, afirmando que quer que seu pai tome conta de sua carreira, não querendo mais que eles interfiram em assuntos pessoais. Os irmãos, Vaz estão preocupados com a vistoria que Meire irá realizar no apartamento.

Alicia se disfarça de Flora, no intuito de fazer Meire ir embora de uma vez por todas. Depois de espionar cada canto do apartamento, Meire sai sem olhar para trás. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.